1° de Abril
Do you think it's real?



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Memories Of Nobody

Memórias servem para que afinal?
Lembrar momentos bons, muitos irão dizer.
Outro dirão que é para lembrar os momentos ruins e aprender com eles.

Eu ainda não descobri para que elas servem afinal.
Acho que um pouco de cada um desses e mais um pouco de muitos outros.

Mas mesmo descobrindo sua finalidade o que fazer com elas depois?
Guardá-las em seu íntimo ou esquece-las para sempre?

Eu decidi o que fazer com as minhas.
Antes mesmo de descobrir para que elas servem.


Atirei-as ao mar.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Make Your Choice

Muitas vezes eu paro e penso,
Será que eu fiz a escolha correta?
Será que deveria ser assim?
O que aconteceria se eu tivesse feito uma escolha diferente?
Esses pensamentos me consomem e me devoram por dentro.

Muitas vezes eu gostaria de voltar no tempo,
Só pra pode saber o que aconteceria se eu tivesse tomado a outra decisão.
Assim eu poderia escolher o que seria melhor.
Mas isso não seria correto.

Realmente, o que está correto e o que está errado?
Não há como saber.
Assim como não há como saber como será o futuro para que eu possa escolhe-lo.
Só posso escolher e depois torcer pra ter sido a escolha correta.

E com isso, eu hei de seguir vivendo,
Sempre torcendo para que as escolhas tenham sido as corretas...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Antes de Partir

Por que eu te amo tanto quanto odeio estar longe de você?
Por que quero vê-la sorrir, se quando estou junto de você não posso fazê-la feliz?
Mas e se na verdade você é feliz ao meu lado?

Os tempos mudaram mas você é a mesma garota pela qual eu quis amar.
E apesar de nossas diferenças,
Apesar de não querer te ver,
Não estar ao seu lado é muito pior.

Ainda posso te abraçar sem medo de chorar?
Ainda posso te ver sorrir para me lembrar como é bom ter você comigo?
Eu não estou pedindo mais uma chance.
Mas as memórias que tenho com você, não quero atirar às chamas.

E se o medo te impede de tentar,
Então lembre-se de nós.
Pois nem o nosso próprio ódio foi capaz de nos separar,
E apesar do meu jeito difícil, eu não quero que você vire a esquina sem olhar para trás.
Por isso vou correr,
Por isso não irei te largar,
E suas lágrimas irei enxugar,
Pois o que sinto é terno,
E traz consigo o eterno,
Contigo para sempre caminharei.
Se, não como desejei, como tiver de ser.
Porém quero apenas que seja com você.


By: Caio César de Amorim Moraes Cruz
E possamos dizer que com uma pequena ajuda de inspiração minha. XD

domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal

Só porque é natal eu deveria fazer um post sobre isso?
Até parece.
Não gosto muito do natal, gosto mesmo é de comer tender.
Em compensação, eu ouvi uma música tocando na rádio no dia 25 que eu achei simplesmente genial.
Colocarei a letra aqui para que todos possam apreciá-la também.

PS: Valeu Rod pelo presente de natal. ^^



Nostradamus

Eduardo Dusek

Naquela manhã
Eu acordei tarde, de bode
Com tudo que sei
Acendi uma vela
Abri a janela
E pasmei

Alguns edifícios explodiam
Pessoas corriam
Eu disse bom dia
E ignorei

Telefonei
Pr'um toque tenha qualquer
E não tinha
Ninguém respondeu
Eu disse: "Deus, Nostradamus
Forças do bem e da maldade
Vudoo, calamidade, juízo final
Então és tu?"

De repente na minha frente
A esquadria de alumínio caiu
Junto com vidro fumê
O que fazer? Tudo ruiu
Começou tudo a carcomer
Gritei, ninguém ouviu
E olha que eu ainda fiz psiu!

O dia ficou noite
O sol foi pro além
Eu preciso de alguém
Vou até a cozinha
Encontro Carlota, a cozinheira, morta
Diante do meu pé, Zé
Eu falei, eu gritei, eu implorei:
"Levanta e serve um café
Que o mundo acabou!"

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Full Moon [2]

Oh, bendita lua que estás no céu.
Sempre a nos observar.
Já observou tantas e tantas vezes essas mesmas lágrimas que caem.
Faça com que seu brilho as seque como sempre fez.
Você que está sempre a nos iluminar.
Peço encarecidamente que ilumine meu caminho mais uma vez.
Para que eu não vá pelos mesmos caminhos tortuosos de outrora.
Lua, lua, horas acho que sorri, horas acho que chora.
Sorri com a minha tristeza e choras com minha felicidade ou sorri quando sorrio e c
horas quando choro?
Acho que na verdade choras por mim, e sorri para me fazer achar que está bem.
Pois que as suas lágrimas se transformem em chuva e que essa chuva lave todo o meu ser, para que assim eu possa lhe compreender.
Você que já secou tantas lágrimas como as minhas, talvez tenha algo a me ensinar.
Quem sabe talvez assim, a mesma história não se repita novamente.
Ou até mesmo que se repita, mas que desta vez, com um final feliz.
Oh, grande lua que estás no céu...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Full Moon

Adoro observar a lua, mas principalmente quando ela está em sua fase cheia.
Caminho pela rua ouvindo minhas músicas, sempre olhando para o céu e a procurar seu brilho. E quando eu a encontro, sorrio e canto ainda mais alto.
As ruas noturnas vazias me permitem fazer isso sem parecer um louco.
Mas quem hoje em dia não é louco?
Mas voltando a lua, ela me traz muitas lembranças.
Boas e ruins.
Prefiro lembrar só das boas.
E sempre que eu a olho fico me perguntando se você também a está olhando.
Onde quer que você esteja.
Olhando e se lembrando das coisas boas também.
E pretendo fazer isso muitas e muitas vezes mais.
E se fosse possível, de preferência, ao seu lado.
Para poder ter mais momentos bons para l
embrar.
Ah, como eu gosto de olhar a lua cheia...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aquarius

Ele estava vazio agora.
Todo dia de manha eu olhava para ele enquanto tomava meu café,
Mas a beleza que outrora possuía agora não passa de um interior vazio, sem vida.
Os belos peixes coloridos que por ele nadavam, peixes de todas as cores e formatos, já não se viam mais,
As plantas que o ornamentavam também se foram,
Até mesmo o cascalho que revestia o fundo, agora só se vêem resquícios.
Ter que vê-lo assim me intristece, mas nada posso fazer para que ele volte a ser como era antes.
Talvez por que seja muito difícil mantê-lo do jeito que era,
Talvez por falta de motivação mesmo.
E assim, os dias vão passando,
E ele continuará lá,
Sem vida,
Sem esperanças de viver novamente.