1° de Abril
Do you think it's real?



quinta-feira, 7 de maio de 2009

Metrô Hipócrita


Olá amiguinhos e amiguinhas, como andam passando?? Espero que estejam bem. Hoje venho aqui para fazer uma reclamação.

Desde quando o transporte público(no caso o metrô) ficou tão hipócrita??

Com o avanço da tecnologia, os meios de transporte hoje em dia estão cada vez mais desenvolvidos e modernos, no metrô por exemplo existe um cartão recarregável para que você não precise pegar fila todo dia para comprar sua passagem, você deposita nele uma grande quantia em dinheiro e pode utilizá-lo até que essa quantia seja debitada de acordo com a quantidade de viajens que você faz, você pode até recarregá-lo sozinho em uma máquina especial pra isso. Mas vamos as reclamações.

Primeiro, que essa máquina de recargas não aceita moedas. Onde já se viu, e se a pessoa só estiver portando moedas, não poderá ir de metrô?? Mas ai o atendente lhe diz, "você deve ir na bilheteria", traduzindo encarar fila.

Segundo, depois de encarar a fila graças a máquina inútil de recargas, você finalmente é atendido. Você entrega as suas moedas, miseros 1 real, pois a passagem custa R$ 2,80 e já se possui um saldo de R$ 2,00 no cartão, ficaria o suficiente para uma unica viajem, mas então a graciosa atendente com o seu jeito super meigo de tratar as pessoas lhe diz que o minimo que se pode recarregar é 5 reais. Mas eu só tinha 1 real, o que era mais do que suficiente pra uma passagem já que no total ficariam 3 reais no cartão. Mas a atendente insistiu que não iria recarregar a menos que fosse 5 reais. Me invoquei e fui me embora, sendo obrigado a andar da Cinelândia até a Carioca para pegar um ônibus.

Desde quando existe essa hipocrisia toda?? Não pode aceitar miseros 1 real?? Porque não, meu dinheiro é podre por acaso, não tem valor nenhum??

E então, o que vocês fariam se isso ocorrece com algum de vocês??

Vamos ficando por aqui por hoje amiguinhos e amiguinhas, uma boa noite a todos e sonhem com um metrô que aceite seu 1 real ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário