Hoje eu ia ao show do Pixote. Sim isso mesmo que vocês leram, Pixote, grupo de pagode.Eu não sei porque ao certo, mas eu começei a gostar disso de um dia pro outro, acho que é por conta das letras depressivas.É, é por conta delas sim...Mas chegando lá, o show tinha sido cancelado. Não fiquei feliz, mas também não me deixou de todo triste. Em compensação fui ao cinema assistir 2012.O filme é bom, os efeitos especiais são perfeitos.E fala sobre o fim do mundo. Acho que seria bom ele acabar mesmo pra que as pessoas aprendam a dar mais valor a tudo. Eu em especial. Acho que se meu mundo acabasse seria mais fácil pra mim.E onde entra a pizza??? Depois do filme eu fui comer uma!!! Uma pizza super familia, eu comi 2/3 dela, tava ótima.Bem é isso por hoje, e pra alegria de todos, (mentira) vou colocar a letra de uma musica do Pixote!!!InsegurançaEssa noite eu notei que você demorou pra dormirCaminhou pela casa, ligou a TVEu ouvivocê sussurrando, chorando baixinho pra não me acordarSe estiver precisando de amigo pra desabafarSe for alguma coisa comigo vamos conversarEu não quero correr o perigo de um dia você me deixarEscolhi você pra ser minha mulherE sou tão fiel à nossa relaçãoPelo amor de Deus, se for insegurança, tira do teu coraçãoJá é tarde, vamos nos deitarSe quiser conversar na nossa camaPorque sei que tudo isso passaVocê me abraça e a gente se amaEu não vou te trair com ninguémMeu amor, você tem minha palavraPorque tudo que um homem precisa eu tenho em casa
Foi um longa jornada de volta até Lamuniria, muitos não resistiram por conta de seus ferimentos e acabaram morrendo no caminho. Após 5 dias e 5 noites de caminhada eles chegam, e veem o que não esperavam. A cidade estava totalmente destruida, haviam corpos para todos os lados.- Mas como foi possível isso ter acontecido?? - exclamou um soldadoNajoir logo pensou em uma resposta:- Aqueles cretinos nos enganaram. Enquanto estavamos em batalha eles devem ter enviado mais tropas para cá para aproveitar a nossa ausência e destruir a cidade.Todos estavam calados, sem saber o que fazer- Senhor, e agora o que faremos?? - perguntou outro soldado- Só há uma coisa a ser feita...vamos todos morrer aqui, não há mais motivos para se manterem vivos, já que nossos motivos foram arrancados de nós.- Não, senhor!!! Como pode dizer uma coisa dessas, nós podemos reconstruir a cidade e ent...Ele foi interrompido abruptamente quando o general o atravessava a espada.Todos foram a loucura sem saber o que fazer, enquanto o general degolava cada um de seus soldados até que não sobrasse mais ninguem além dele mesmo.Ele então pegou um pedaço de papel e escreveu tudo que havia ali ocorrido, para que alguem algum dia pudesse contar a história de seu povo.- Faço isso por todos que lutaram comigo, por todo o meu povo, por todos que eu amava, por tudo que de mim foi tomado!! Não tenho mais motivos para continuar de pé!! Minha jornada termina aqui!!!E com um golpe seco, Najoir tira sua própria vida.Seu corpo cai no chão, seu sangue escorre por entre a terra, seus olhos se fecham.Ele teve a sua escolha e assim a fez, mesmo que tenha sido a escolha errada, foi o que ele achou que deveria ser feito.
Soldado Lamuniriano corre em direção ao seu general:- Senhor, nós ganhamos! Derrotamos o inimigo!General Lamuniriano, Najoir:- Olhe bem caro soldado, olhe ao seu redor e conte quantos amigos estão mortos agora. Você diria que que isso é uma vitória??- Mas senhor, nós viemos para a morte, estávamos preparados para isso, e mesmo assim saímos vitoriosos. Conseguimos fazer mais do que todos esperavam!!- Veja bem e aprenda. Mesmo que tenhamos sido vitoriosos agora, valeu mesmo a pena?? Quantas famílias não estão chorando agora porque perderam seus entes queridos?? Nossas perdas foram maiores do que os nossos lucros, eu não chamo isso de vitória.- Mas senhor...- Sem mas soldado. Espero que você tenha aprendido uma lição hoje, que nem sempre uma batalha ganha significa a vitória. Ande logo e junte todos os homens bons para carregar os feridos e voltemos para nossa cidade.O general segue andando em direção ao horizonte enquanto o soldado o observa se distanciar aos poucos.O soldado olha a sua volta e ve todos os corpos de seus amigos estirados no chão e pensa no que o general disse, terá valido a pena essa suposta vitória??
General do exército dos Lamunirianos, Najoir:- Meus caros guerreiros, nós já lutamos por muito tempo essa batalha, mas hoje ela terminará! Hoje nós lutaremos juntos pela última vez!...- Iremos morrer aqui hoje, mas nós teremos feito a nossa parte, teremos lutado com toda a bravura que possuímos!...- Todos se lembrarão do que faremos aqui hoje, nossos aliados e até mesmo nossos inimigos, mostraremos para eles do que somos capazes!...- Não tenham medo homens, pois não é nenhuma vergonha morrer lutando pelos seus ideais, mas sim, uma honra!...- Então eu quero que vocês levantem a cabeça e sigam em frente como toda a sua bravura que possuem e lutem pelos seus ideais até a morte!!!!Exército Lamuniriano:- UUURRRRYYYYAAAAHHH!!!!!!!!!!!!!!- UUURRRRYYYYAAAAHHH!!!!!!!!!!!!!!- UUURRRRYYYYAAAAHHH!!!!!!!!!!!!!!E todos seguem para a morte no campo de batalha, lutam até não se aguentarem mais de pé. Mas as palavras de seu general não saem de suas cabeças nem na hora de suas mortes.
Acordo todos os diasAs mesmas coisas sempreTudo igualNada mudaNunca mudaJá estou de saco cheio dissoQuero sumir desse mundoNão morrer, mas sumirPorque morrer acarretaria em várias coisas complicadasSumir e ir pra longe de tudo e de todosUm exílio talvezÉ, acho que seria uma boaOu então mudar totalmente de vidaIr para outro país e nunca mais voltarOu quem sabe até ficar vagando por aiDe um país para outroMas tudo é tão complicadoFazer isso seria bom mesmo??Largar mão de tudo que você temE de todos que você conheçe??É uma coisa a se pensarEu estou me dando um prazoDia 31 de DezembroDepois disso, ai sim eu jogo tudo pro alto e sumo no mundoPara nunca mais voltarSó espero conseguir fazer isso sem ninguem para me impedir e fazer voltar atrásPara fecharTudo é um saco, e o meu já está transbordandoFodam-se todos vocêsTenham um bom dia ^^