1° de Abril
Do you think it's real?



domingo, 29 de novembro de 2009

Pixote Fail + 2012 = Pizza!!!

Hoje eu ia ao show do Pixote. Sim isso mesmo que vocês leram, Pixote, grupo de pagode.
Eu não sei porque ao certo, mas eu começei a gostar disso de um dia pro outro, acho que é por conta das letras depressivas.
É, é por conta delas sim...
Mas chegando lá, o show tinha sido cancelado. Não fiquei feliz, mas também não me deixou de todo triste. Em compensação fui ao cinema assistir 2012.
O filme é bom, os efeitos especiais são perfeitos.
E fala sobre o fim do mundo. Acho que seria bom ele acabar mesmo pra que as pessoas aprendam a dar mais valor a tudo.
Eu em especial. Acho que se meu mundo acabasse seria mais fácil pra mim.
E onde entra a pizza??? Depois do filme eu fui comer uma!!! Uma pizza super familia, eu comi 2/3 dela, tava ótima.
Bem é isso por hoje, e pra alegria de todos, (mentira) vou colocar a letra de uma musica do Pixote!!!

Insegurança


Essa noite eu notei que você demorou pra dormir
Caminhou pela casa, ligou a TV
Eu ouvivocê sussurrando, chorando baixinho pra não me acordar

Se estiver precisando de amigo pra desabafar
Se for alguma coisa comigo vamos conversar
Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar

Escolhi você pra ser minha mulher
E sou tão fiel à nossa relação
Pelo amor de Deus, se for insegurança, tira do teu coração

Já é tarde, vamos nos deitar
Se quiser conversar na nossa cama
Porque sei que tudo isso passa
Você me abraça e a gente se ama
Eu não vou te trair com ninguém
Meu amor, você tem minha palavra
Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa

Um comentário: