1° de Abril
Do you think it's real?



quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

...

Nossa, já é Janeiro, dia 20 para ser mais preciso. Nem vi o tempo passar, daqui a 2 dias faço aniversário. Hunf, nem sei porque vou comemorar, acho que é só para meus amigos não fazerem outra festa surpresa que nem fizeram ano passado. Não tenho motivos para comemorar, minha vida vai de mal a pior, e cada vez piora mais e mais. Daqui a pouco eu desisto de tudo, falta só um pouquinho para que isso aconteça, como eu irei desistir eu ainda não pensei, só sei que não vai ser nada legal. Falando em desistir, eu desisto dessa porcaria de blog, ninguem le essa merda, to de saco cheio já de ficar escrevendo para mim mesmo. Então até nunca mais.

Um comentário:

  1. HUAhuhaah.. cara eu acabei de ler... espero que você me leve em consideração. ;)

    ResponderExcluir