1° de Abril
Do you think it's real?



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Full Moon

Adoro observar a lua, mas principalmente quando ela está em sua fase cheia.
Caminho pela rua ouvindo minhas músicas, sempre olhando para o céu e a procurar seu brilho. E quando eu a encontro, sorrio e canto ainda mais alto.
As ruas noturnas vazias me permitem fazer isso sem parecer um louco.
Mas quem hoje em dia não é louco?
Mas voltando a lua, ela me traz muitas lembranças.
Boas e ruins.
Prefiro lembrar só das boas.
E sempre que eu a olho fico me perguntando se você também a está olhando.
Onde quer que você esteja.
Olhando e se lembrando das coisas boas também.
E pretendo fazer isso muitas e muitas vezes mais.
E se fosse possível, de preferência, ao seu lado.
Para poder ter mais momentos bons para l
embrar.
Ah, como eu gosto de olhar a lua cheia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário