1° de Abril
Do you think it's real?



quinta-feira, 18 de junho de 2009

Geração dos Sonhos

A dor que traz o adeus
De alguém que vive em meus sonhos
Quero estar mais perto
Dessa luz que é o seu olhar

No frio da cidade
Eu só vejo solidão
A força da bondade tão distante da ilusão

Eu só quero tocar em suas mãos
Te ter mais perto de mim
E sentir o abraço teu
Que esse momento nunca tenha fim

Nem que o vento sopre enquanto a chuva cai
E leve pra longe esse sonho
Não vou ligar se me machucar
Não existe mal se o sonho é real

Nem que o vento sopre enquanto a chuva cai
E leve pra longe esse sonho
Nem que o vento sopre enquanto a chuva cai
Tudo que eu preciso é ter você...

Nem que o vento sopre enquanto a chuva cai
E leve pra longe esse sonho
Nem que o vento sopre enquanto a chuva cai
Tudo que eu preciso é ter você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário