1° de Abril
Do you think it's real?



terça-feira, 30 de junho de 2009

Mudança

Mudança, significa mudar algo, mas no caso ao qual quero me referir aqui é mudança de se mudar para outro lugar.

Talvez eu me mude, não sei se logo, não sei se ano que vem somente, talvez essa mudança nunca aconteça, mas uma mudança é algo um tanto quanto grande e significativo.

Quando você se muda, na arrumação, você sempre encontra coisas que nem sabia que ainda possuia, que o fazem lembrar de momentos bons que se passaram, e você também se lembra dos momentos bons que você passou naquela casa, dos ruins também, é uma história que foi construida debaixo de um teto, ainda mais se você viveu grande parte de sua vida nesse lugar, dos amigos que você fez, é muita coisa pra um lugar só.

As vezes eu me sinto triste em deixar meu lar atual, mas eu também penso que o novo pode ser muito melhor do que esse, e que eu poderei construir uma nova história nele.

A única coisa que eu sei é que será o meu lar, independente de todo o resto, um lugar para chamar de casa, pois a sua casa é onde onde o seu coração está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário