1° de Abril
Do you think it's real?



terça-feira, 4 de agosto de 2009

Anime Friends

Desculpa a demora por esse post, mas sabe como é, férias é foda, e eu só tive tempo de postá-lo agora, mas, antes tarde do que nunca, então vamos lá.

Como descreve-lo:

O MELHOR EVENTO DE ANIME QUE EU JÁ FUI NA VIDA!!!!!!

É mais ou menos assim a descrição. Com uma área que equivale à do Rio-Centro, é considerado o maior evento da América Latina.

Eu fui na caravanaRJ, na minha opinião, a melhor do Rio, fui no pacote de 4 dias. Imagenem o que é 4 dias no paraíso otaku.

O evento conta com um salão para jogos e afins, um para stands, um local apelidado de vitrine(pois se parece com vitrines de lojas) onde cada vitrine corresponde a uma sala temática, uma super praça de alimentação e 2 palcos, um para desfile cosplay e entrevistas, e outro pra apresentações cosplay e shows.

Nem preciso falar que as minhas 600 pratas foram embora né? Em suma é isso(sem saco de escrever mais coisas), espero que gostem desse post(ninguem le essa merda mesmo)

Um comentário:

  1. como assim 'ninguém lê essa merda'!
    eu sempre prestigio o blog de todo mundo! u.u
    sobre o post...é..vc já tinha me contado tudo!
    só de ouvir e imaginar foi empolgante e deu mais vontade de ir pro Friends!
    mas agora vc já pode parar de falar nele! huahauhauahauha...XD

    ResponderExcluir