1° de Abril
Do you think it's real?



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Anjo Caído




Uma vez eu conheci um anjo.
Ele era de tamanha beleza que eu não conseguia contemplar nada mais além de seu exuberante semblante.
Nem mesmo conseguia me concentrar em nada mais que não fosse relacionado ao anjo.
Alto, magro, com seus longos cabelos loiros e lisos e os olhos azuis mais magníficos já deslumbrados por qualquer mortal.
Ele veio até mim e me ofereceu o mundo.
E eu aceitei.
Em troca, dei-lhe meu coração para que assim bem fizesse o que desejasse com ele.
Você alguma vez já sentiu os lábios de um anjo?
Pois pode ter certeza de que irão lhe levar ao paraíso.
E eles me levaram.
Mas foi uma viagem sem volta.
O anjo não me amava como havia me dito em nossos momentos mais sublimes.
Aqueles lábios agora sentiam somente o gosto de sangue que escorria de meu coração enquanto ele o devorava.

You're cold inside. You're not the one I hope for. I'll see you on the other side. Just tell me now who ate your heart?

Um comentário:

  1. Hehe, juro que pensei em escrever um post sobre a anjo-demônio também XD
    Com vc como protagonista, é claro!
    Mas em primeira pessoa ficou muito melhor :)

    ResponderExcluir