1° de Abril
Do you think it's real?



domingo, 5 de setembro de 2010

Silêncio da Solidão

Estou sozinho.
Fui deixado para trás por todos aqueles que um dia disseram me amar.
O silêncio corta o ar.
O único barulho que ouço é o da minha própria respiração, além de meus pensamentos também.
Pensamentos esses que me consomem aos poucos.
Coloco uma música para tocar.
Mas mesmo o silêncio sendo quebrado não é a mesma coisa.
É só uma gravação, não uma pessoa real.
Na verdade, continuo sozinho.
E provavelmente vou continuar por um longo tempo.
Fazendo minha jornada rumo ao desconhecido sem nenhum auxílio.
Mas mesmo que o silêncio sussure em meus ouvidos.
Sempre haverá uma música à ser cantada para silênciá-lo.

Um comentário:

  1. You are not alone
    I am here with you
    Though we're far apart
    You're always in my heart

    ;)

    ResponderExcluir