1° de Abril
Do you think it's real?



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Antes de Partir

Por que eu te amo tanto quanto odeio estar longe de você?
Por que quero vê-la sorrir, se quando estou junto de você não posso fazê-la feliz?
Mas e se na verdade você é feliz ao meu lado?

Os tempos mudaram mas você é a mesma garota pela qual eu quis amar.
E apesar de nossas diferenças,
Apesar de não querer te ver,
Não estar ao seu lado é muito pior.

Ainda posso te abraçar sem medo de chorar?
Ainda posso te ver sorrir para me lembrar como é bom ter você comigo?
Eu não estou pedindo mais uma chance.
Mas as memórias que tenho com você, não quero atirar às chamas.

E se o medo te impede de tentar,
Então lembre-se de nós.
Pois nem o nosso próprio ódio foi capaz de nos separar,
E apesar do meu jeito difícil, eu não quero que você vire a esquina sem olhar para trás.
Por isso vou correr,
Por isso não irei te largar,
E suas lágrimas irei enxugar,
Pois o que sinto é terno,
E traz consigo o eterno,
Contigo para sempre caminharei.
Se, não como desejei, como tiver de ser.
Porém quero apenas que seja com você.


By: Caio César de Amorim Moraes Cruz
E possamos dizer que com uma pequena ajuda de inspiração minha. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário