1° de Abril
Do you think it's real?



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Make Your Choice

Muitas vezes eu paro e penso,
Será que eu fiz a escolha correta?
Será que deveria ser assim?
O que aconteceria se eu tivesse feito uma escolha diferente?
Esses pensamentos me consomem e me devoram por dentro.

Muitas vezes eu gostaria de voltar no tempo,
Só pra pode saber o que aconteceria se eu tivesse tomado a outra decisão.
Assim eu poderia escolher o que seria melhor.
Mas isso não seria correto.

Realmente, o que está correto e o que está errado?
Não há como saber.
Assim como não há como saber como será o futuro para que eu possa escolhe-lo.
Só posso escolher e depois torcer pra ter sido a escolha correta.

E com isso, eu hei de seguir vivendo,
Sempre torcendo para que as escolhas tenham sido as corretas...

2 comentários:

  1. Não se pode voltar e refazer todo o passado.. E, as decisões tomadas, por mais impensadas que sejas, acabam se entrelaçando com nosso futuro e em alguma hora passa a fazer sentido...
    E, deixe o futuro distante, como ele deve sempre permanecer...
    Viva o aqui e agora...

    ResponderExcluir
  2. Seu destino está escrito.
    Quem nasceu pra carne moída, nunca será filé mignon.
    Hahahahahahahahahahahahaha...
    (comentário sem noção!)

    ResponderExcluir