1° de Abril
Do you think it's real?



segunda-feira, 14 de março de 2011

Open The Door

Ele vai em direção a porta.
- Aonde você vai?
- Vou sair.
- Mas você não pode!
- É claro que posso, você não tem nada a ver com isso! Você não me controla!!
- Controlo sim, você é meu! Sua vida me pertence!!!
- Esse tempo acabou. Eu reinvidico minha vida de volta.
- Não!!! Não vou deixar!!!!
- Então tente me impedir!!
Ele corre em direção a porta, mas quanto mais ele corre, mais distante a porta fica, até que ela o alcança.
- Nunca irei deixar você sair!!!
- Tarde demais pra isso. Você perdeu.
E como se tivesse tomado uma punhalada no coração, ela o solta e lentamente a porta vai se aproximando deles. Ele a abre, olha pra trás mais uma vez e finalmente transpõe a porta. Não precisará mais voltar, agora ele tem um novo lugar para ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário