1° de Abril
Do you think it's real?



segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Memories Of Nobody

Memórias servem para que afinal?
Lembrar momentos bons, muitos irão dizer.
Outro dirão que é para lembrar os momentos ruins e aprender com eles.

Eu ainda não descobri para que elas servem afinal.
Acho que um pouco de cada um desses e mais um pouco de muitos outros.

Mas mesmo descobrindo sua finalidade o que fazer com elas depois?
Guardá-las em seu íntimo ou esquece-las para sempre?

Eu decidi o que fazer com as minhas.
Antes mesmo de descobrir para que elas servem.


Atirei-as ao mar.

Um comentário:

  1. Não sei se escrevo pra você o que eu penso de verdade sobre isso.
    Acho que vou ser falso.
    Vou tentar. Vamos lá?

    QUE BONITO, ARTHURZINHO!!!
    Acho que você fez certo, seguiu o que seu coração disse!
    O tempo sempre ajuda a curar feridas, apagar lembranças, sejam elas boas ou ruins.
    Estou aqui para o que der e vier PRA SEMPRE, AMIGUINHO!!!
    Não some não viu?
    Seu blog tá lindo!


    aff......................................

    ResponderExcluir