1° de Abril
Do you think it's real?



segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aulas!!!

Finalmente, depois de várias semanas de recesso por conta da maldita grípe, as aulas recomeçaram, e não só pra mim, mas para muitos outros estudantes também.

Eu axo bom ter aulas de novo, pois como já disse antes, não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada, mas ai entra outra questão, sempre que estamos estudando só sabemos reclamar dos estudos e o quanto eles são chatos e se ainda falta muito para as próximas férias.

Então porque ficar reclamando tanto de não ter aulas se quando elas começam, você só reclama que está estudando demais??

Eu admito que sou assim, mas ainda não vou reclamar pois hoje foi somente o primeiro dia de aula, apesar de que foi bem chato XD

Tirando isso de lado, as pessoas ainda estão com medo de pegar a tal grípe, ve se pode, a minha faculdade está com vários cartazes e tendas falando sobre a grípe;os bebedouros foram modificados para que possam somente encher garrafas, nada de meter a boca para beber mais, e quem não tem garrafa, como que fica?? Tirando que por todo lugar existe um suporte com folhas de papel e outro com alcóol gel para limpar as mãos.

Eu nunca que irei usar de nenhum deles, axo tudo isso uma babaquice só, se não quer ficar doente que fique em casa e não saia, mas não fiquem modificando a minha vida somente para se adeqüar a neurose dos outros.

Bem, por hoje é só, e boas aulas a todos ^^

Um comentário:

  1. "Então porque ficar reclamando tanto de não ter aulas se quando elas começam, você só reclama que está estudando demais??"

    Ora essa, pq o ser humano nunca tá satisfeito com o que tem! XD

    Eu nem to reclamando tanto de ficar em casa..mas sim do fato que ter que estudar em janeiro por causa disso! '¬¬

    e pelo menos a sua faculdade podre de chique tem essas coisinhas frescas pra se prevenir!

    o meu curso de inglês tá se prevenindo da maneira mais grotesca possível: obrigando todos os professores a dar aula de porta aberta e simplesmente desligando o bebedouro pro povo que for beber sentir aquele gosto de ferrugem naquela água quente e desistirem de beber da próxima vez!
    tá bom ou quer mais? XD

    ResponderExcluir