1° de Abril
Do you think it's real?



sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Autobiografia - Cap 1

Nem sei se vai ter mais capítulos, mas vou colocar como esse sendo o primeiro.

Nasci no ano de 1990 em um hospital em Botafogo, não me recordo o nome, mas me disseram que era lá.
Sempre me contam do dia em que eu nasci, que o médico chegou atrasado, fez o parto e me levou pro berçário em baixo do braço, como se eu fosse um pacote enquanto segurava na outra mão a sua maleta.
Eu, diferentemente de todos os bebes ,estava com os olhos bem arregalados olhando para todos os lados.

No dia que eu sai do hospital, caiu um pé d'água tremendo, eu preso dentro do carro no engarrafamento, por conta das ruas alagadas, ardendo com mais de 40° de febre.
Para um bebe de 1 semana de idade, não sei como eu sobrevivi.
Acho que é porque sou mais resistente do que aparento.
Ah, e foi dai que surgiu o hot-hot. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário