Bem, não é exactamente uma sequência do anterior, é altamente aleatório cada capítulo, variando sobre o que eu quero escrever.
(obs: ninguém mais lê ou comenta nessa porra não??)
Era uma manha como outra qualquer, acho que era outono pois as folhas e flores caiam sem parar sobre nossas cabeças, estávamos sentados em baixo da árvore que sempre sentávamos juntos para comer.
Eu a conhecia à algum tempo, pois estudávamos juntos, íamos e voltávamos pra casa juntos, e fazíamos sempre que podíamos as coisas juntos. Alta, magra, olhos azuis com longos cabelos dourados que brilhavam a luz do sol, sempre usando um arco na cabeça pra segurar sua franja e com um sorriso radiante no rosto que sempre me fazia sorrir de volta.
Como um raio que cai do céu, em um movimento rápido, belo e sutíl, ela me beija. Eu fico parado sem entender direito por alguns segundos, mas após olhar para o rosto dela, eu compreendo o que aquilo significava, e então, eu a beijo. E ficamos ali, sentados e nos beijando, como se o resto do mundo não existisse, somente nós dois e a árvore de que tanto gostávamos.
Primeira leitura de 2018
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário